Prezado Cliente, solicitamos sua participação em nossa pesquisa de satisfação para que possamos promover a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Sempre que possível, justifique sua resposta no campo "Justificativa", como o motivo de uma classificação insatisfatória ou regular, e possíveis sugestões para nossa melhoria.

    EMPRESA

    RESPONSÁVEL

    1. QUALIDADE INTRÍNSECA DO TRABALHO

    1.1 Nossos produtos/serviços atendem aos seus requisitos?


    2. QUALIDADE COMERCIAL

    2.1 Temos agilidade nas respostas às consultas?

    2.2 Temos pontualidade nas respostas aos orçamentos?

    2.3 Nossos orçamentos são claros e objetivos?

    2.4 Quando requerido, nossas visitas técnicas têm atendido à sua necessidade?

    3. QUALIDADE/MELHORIA CONTÍNUA

    3.1 Apresentamos, dentro de nossa capacidade, soluções técnicas para atendimento e melhorias ao trabalho proposto por vocês?

    3.2 Somos ágeis e proativos no atendimento aos casos de reclamações?

    4. QUALIDADE ENTREGA

    4.1 Nossos prazos de entrega são cumpridos?

    4.2 Nossos produtos são entregues em condições adequadas, de forma a garantir conformidade até o momento da utilização?

    5. QUALIDADE COMUNICAÇÃO

    5.1 Temos comunicado, com agilidade, possíveis atrasos relativos aos problemas técnicos, de mudanças requeridas, dúvidas técnicas ou de entrega?

    5.2 Nossos meios de comunicação são eficazes?

    6. CONCLUSÃO

    6.1 De forma geral, qual a avaliação global do nosso atendimento?

    7. COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

    Esse espaço é reservado para comentários, críticas e sugestões sobre a DPI.

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